Nova Andradina registra mais um óbito por covid-19

Vítima, de 56 anos, estava internada no Hospital Regional
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
09/06/2021 08h44
Hospital Regional em Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde registrou, o 79º óbito ocorrido no município em decorrência da covid-19, nesta quarta-feira (5). Vítima estava internada no Hospital Regional.

 

Maria Aparecida Ferreira Costa, de 56 anos, residente em Nova Andradina, teve início dos sintomas dia (1º), realizou exame RT-PCR dia (6) com resultado positivo no dia (8). Deu entrada no Hospital Regional dia 11 e faleceu a 1h50 desta madrugada. Ela tinha fibromialgia e lúpus.

 

Caso em apuração

Em Barretos (SP), faleceu no último dia (6), Miriam Bispo que fazia tratamento de um câncer e contraiu covid-19. A declaração de óbito foi enviada a Secretaria de Saúde do município de Barretos pelo Hospital Vida, mas não foi notificado o óbito e nem dado mais informações.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina aguarda as informações se o óbito será contabilizado em Nova Andradina, ou em Barretos.

 

A gestão municipal lamenta os óbitos ocorridos e se solidariza com familiares e amigos das pacientes.

 

É reforçada mais uma vez à população a necessidade de se manter as medidas preventivas a covid-19 como evitar aglomerações, fazer o isolamento social e adotar os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência. É orientado ainda aos munícipes que façam o uso de máscara facial.



Comunicar erro




VEJA MAIS