Força Tática prende suspeito de tráfico com 20 paradinhas de crack em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira (9), no Durval Andrade Filho
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
10/06/2021 07h32
Momento em que o suspeito chega na Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova

Um jovem, de 22 anos, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Andradina suspeito de tráfico de drogas. Ação aconteceu no bairro Durval Andrade Filho por volta das 20h desta quarta-feira (9).

 

A equipe realizava rondas ostensiva pelo bairro em locais com alta incidência de tráfico de drogas e ao realizar uma conversão entre a avenida Eulenir de Oliveira lima com a rua Sinfrônio E. de Souza, viu um indivíduo em pé parado na esquina da Praça Candido Frutuoso de Matos.

 

Ao ver a viatura, ele dispensou um objeto ao solo, diante do fato, foi procedida a abordagem, entretanto, nada de ilícito foi localizado em sua posse. Na vistoria perimetral onde foi observado o suspeito dispensando algo, foi localizado duas paradinhas de crack solta no solo, próximo também foi encontrado um recipiente plástico aberto contendo mais 18 pedrinhas de crack, prontas para a venda.  

 

Aos policiais ele negou que as drogas seriam dele e que não havia jogado nada ao solo, a não ser um cigarro de maconha, o qual não foi encontrado.

 

Questionado sobre a origem da droga e qual os valores que ele vendia Renan Linhares Nascimento, de 22 anos, declarou que não ia assumir nada e que não sabia de droga nenhuma.

 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

As paradinhas de crack apreendidas com o suspeito - Foto: Jornal da Nova

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.



Comunicar erro




VEJA MAIS