Idosa de 89 anos morre em decorrência da covid-19 em Nova Andradina

Vítima estava internada na Semi-UTI do Hospital Cassems

Da Redação


A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde registrou, o 84º óbito ocorrido no município em decorrência da covid-19, nesta quinta-feira (17). Vítima estava internada na Semi-UTI do Hospital Cassems.

Egler Ivette Rosenbaum, de 89 anos, residente em Nova Andradina, apresentou início dos sintomas dia (3) de junho e realizou exame teste rápido de antígeno, com resultado positivo para doença.  

Deu entrada no dia (10) no Hospital Cassems e veio a óbito ontem. Ela tinha comorbidades, como obesidade e doença neurológica crônica. A Saúde não informou sobre a vacinação da vítima.

A gestão municipal lamenta o óbito ocorrido e se solidariza com familiares e amigos do paciente.

É reforçada mais uma vez à população a necessidade de se manter as medidas preventivas a covid-19 como evitar aglomerações, fazer o isolamento social e adotar os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência. É orientado ainda aos munícipes que façam o uso de máscara facial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!