Nova Andradina decreta Dia de Luto Oficial pelas vidas perdidas pela covid-19

Hoje completa um ano do primeiro registro de morte pela covid-19

Cogecom


Em 25 de junho de 2020, Nova Andradina registrava sua primeira morte em decorrência à Covid-19. Silvana Correia, tinha 46 anos, era diabética e fazia sessões de hemodiálise.

Após um ano de sua morte, o município contabiliza hoje 86 vidas perdidas para o novo coronavírus e, neste marco local da pandemia, o Governo de Nova Andradina decreta Luto Oficial em memória a todos os nova-andradinenses que vieram a óbito neste período.

A administração municipal pede que cada cidadão participe desta homenagem, que culminará às 16h desta sexta-feira, com um minuto de silêncio em todo o município.

Na rotatória central da cidade, profissionais da segurança e da saúde públicas farão um toque de sirene, que será transmitido na página oficial da Prefeitura no facebook.

Onde você estiver, pare, faça uma prece, reflita, pense nas atitudes que individualmente podemos tomar, porque a pandemia não acabou e vidas continuam correndo risco.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!