Vereadores marcam presença na 4ª edição do Prêmio Aluno Destaque

Da Assessoria


A 4ª edição do Prêmio Aluno Destaque foi realizada na noite da última quarta-feira (17) no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), e do vice-presidente, Quemuel de Alencar, prefeito Roberto Hashioka, secretária Nair Lorencini Russo, centenas de estudantes, professores, diretores e coordenadores da rede municipal de ensino de Nova Andradina.

Neste ano, 385 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das áreas urbana e rural foram premiados como reconhecimento pelo desempenho escolar. O investimento do município com as premiações totalizou R$ 121.313,50. O primeiro lugar de cada escola recebeu tablets e os alunos que se classificaram na 2ª a 5ª colocações foram contemplados com bicicletas.

O presidente Nenão exaltou o trabalho da educação que elevou Nova Andradina para o patamar dos 100 melhores municípios do País em educação e parabenizou os alunos pela dedicação e empenho durante todo o ano. “Esse prêmio é resultado da dedicação de cada aluno, como também dos professores, diretores e de toda equipe da SEMEC, e dos pais, que participam diretamente na educação dos seus filhos”, finalizou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!