De Três Lagoas criminoso comandava o tráfico entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

Polícia Civil prende nono integrante de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas entre os municípios

Da Redação


Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Polícia de Bataguassu deflagrou, a segunda fase da “Operação Importunus” para cumprimento de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas nos municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

Ao todo oito pessoas já haviam sido presas na primeira fase da operação ocorrida em maio deste ano em Bataguassu e Santa Rita do Pardo, e nesta quinta-feira, foram realizadas novas diligências no município de Três Lagoas para o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 28 anos, residente de Três Lagoas, o qual é investigado por integrar a organização criminosa que movimentava o tráfico de drogas entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo e por dar suporte aos investigados que já haviam sido presos na fase anterior da operação.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o preso foi indiciado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, sendo logo após encaminhado para o presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação desencadeada no âmbito da “Operação Narco Brasil” contou com policiais civis das delegacias de Bataguassu, Santa Rita do Pardo e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!