Após investigação da SIG, traficante é preso em Nova Andradina

Cabelinho traficava crack a R$ 280 no bairro Durval Andrade Filho

Da Redação


Cristian Élcio Ferreira da Silva, de 20 anos, vulgo “Cabelinho” foi preso e autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas, em Nova Andradina, após investigação dos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apuração do Jornal da Nova, durante as diligências investigativas, os policiais tinham informações de que o suspeito vinha realizando o tráfico de drogas e mantendo na residência seu avô, localizada a rua Antônia de Souza Moreira, no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, apartada da que morava, uma quantia significativa de entorpecentes tipo crack.

Na apuração os investigadores tiveram informações que “Cabelinho” iria se desfazer do entorpecente, ocultando, ou seja, enterrando para evitar que fosse apreendido.

Em diligências, os agentes localizaram na residência do avô do suspeito, 83 gramas de crack, divididas em duas porções, bem como uma balança de precisão, duas facas com resquício da droga, com fortes indícios de que havia um grande tablete de crack, que foi cortado em poções menores para venda.

Os policiais foram até ao imóvel onde encontrava o suspeito, na rua José Monteiro Magalhães, que acabou confessando que a droga seria dele e que o avô nada sabia da traficância. Relatou ainda que estava vendendo crack há aproximadamente uma semana, pelo valor de R$ 280 a porção de 10 gramas.

Por fim, disse que mantinha o entorpecente na residência que alugava para seu avô, para evitar ser surpreendido com drogas em sua casa.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Civil, onde o delegado da SIG, Guilherme Scucuglia Cezar, autuou em flagrante delito.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, o que significa que foi feito um pedido ao Judiciário e ao MPE (Ministério Público Estadual) para que o indivíduo preso seja mantido custodiado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!