A partir da próxima segunda-feira (22), o Parque Aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente funcionará nas segundas e terças- feiras, até o último dia do ano. Durante os dias 22, 23, 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro o parque estará aberto em horário especial, das 10h às 19h. Já no dia 24 e 31, será das 10h às 17h.
Crianças de zero a quatro anos e portadores de deficiência têm entrada livre. Os valores veriam de R$ 14 a R$ 17,50 para as demais idades, doadores de sangue, funcionários públicos e policiais. Todos os preços podem ser conferidos na internet.
O parque está localizado nas dependências do Parque Ecológico e conta com uma estrutura com mais de 9 milhões de litros d´agua, distribuídos em quatro toboáguas, rio lento com mais de 400 metros quadrados, rampa aquática, piscinas de recreação kids, piscina de ondas, gruta, piscina bar, piscina playground, entre outros. Dentro do complexo encontra-se também: Praça de Alimentação, vestiários, sanitários e guarda-volumes.
“Queremos proporcionar lazer e diversão para as famílias que já estão de recesso no trabalho e para os visitantes de fora que vem para Prudente nas datas festivas entre o Natal e Ano Novo”, explica o Diretor Executivo, Adolfo Padilha.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






