Homem acaba preso após perseguição policial de Angélica até Ivinhema

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar em Angélica prendeu, um homem, de 37 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública, na noite de sábado (7), depois de persegui-lo até Ivinhema.

Durante policiamento, a guarnição visualizou um Ford/Fusion de cor branca em alta velocidade, tendo o mesmo desviado o trajeto ao avistar os policiais militares não sendo possível abordá-lo.

Uma hora depois, o veículo novamente passou em alta velocidade pela equipe de serviço, sendo então necessário realizar o acompanhamento tático do suspeito, que foi alcançado no momento em que saía de um posto de combustível, quando novamente foi dada ordem de parada sendo desrespeitada por ele.

Diante da atitude do autor foi iniciado novamente o acompanhamento tático onde o motorista saiu em direção a Ivinhema em alta velocidade, sendo solicitado o apoio de policiais de Ivinhema, que visualizaram o veículo e deram a ordem de parada, não sendo acatada mais uma vez. 

A equipe policial obteve êxito em abordar o veículo na frente do Fórum de Ivinhema, na avenida Reinaldo Massi.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter desrespeitado as ordens de parada ele não soube explicar. Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!