Polícia Militar de Angélica detém jovens por desobediência e prática de direção perigosa

Da Redação


A Polícia Militar de Angélica prendeu, um jovem, de 20 anos, e conduziu dois adolescentes para a Delegacia de Polícia pela prática de direção perigosa em via pública.

Nesta quarta-feira (11), a equipe policial foi acionada via Central 190, onde o comunicante relatou que na avenida Mario Carrato, bairro Mutum, havia jovens realizando manobras perigosas em uma motocicleta cor vermelha, gerando perigo aos cidadãos que por ali circulavam. Informou ainda que eles revezavam para realizar as manobras e que no local haviam várias crianças brincando.

Diante das informações, os policiais foram até o local da denúncia e localizaram o autor e os menores infratores responsáveis pelas manobras. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas foi ignorada e saiu em alta velocidade, houve perseguição, mas o jovem que pilotava a moto foi interceptado na rua Santa Terezinha esquina com a rua Rachid Neder.

No momento que a equipe se aproximou, os responsáveis pelas ações delituosas saíram correndo sendo possível abordar somente três, o jovem, de 20 anos e os menores de 14 e 15 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, os pais dos menores foram acionados e acompanharam o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!