Defron volta na residência do casal do tráfico em Naviraí e apreende mais drogas

Da Redação


Na última segunda-feira (16), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prendeu, um homem e uma mulher na cidade de Naviraí, e apreendeu em imóvel por eles alugado, 676 quilos de maconha, droga que se encontrava armazenada em um banheiro.

Leia também

| Defron prende casal do tráfico em Naviraí

 

Ocorre que nesta terça-feira (17), investigadores da Defron apuraram que, além de comercializar maconha em grande quantidade, o casal também traficava cocaína e pasta base, drogas que eram guardadas na casa onde residiam.

Assim, por volta das 13h os agentes realizaram vistoria na casa que era ocupada pelo casal, encontrando 260 gramas de cocaína e 220 de pasta base de cocaína, que se encontravam escondidos dentro de mantimentos.

Apurou-se que o casal vendia em Naviraí a cocaína e a pasta para indivíduos de maior poder aquisitivo, uma vez que, segundo linha de raciocínio por eles desenvolvida, atrairia menos a atenção da polícia.

Após passarem por audiência de custódia na cidade de Naviraí, o que ocorreu ontem, eles foram novamente interrogados sobre a cocaína e a pasta base apreendidas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!