Nesta terça-feira (23), Policiais Civis da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande prenderam Paulo César do Espírito Santo Moura de 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Acusado de homicídio doloso, crime ocorrido no dia 23 de novembro deste ano, onde o mesmo ceifou a vida de sua convivente Fernanda Marques Silva de 17 anos, com quatro disparos de arma de fogo.
Ele foi preso e encaminhado provisoriamente a uma das celas da 4ª Delegacia de Polícia, e de lá para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





