DOF apreende 321 quilos de maconha em veículo guinchado

Da Redação


No último dia (22), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-295, na região de Tacuru, abordaram um veículo guincho, conduzido por um homem de 35 anos, morador em Amambai, tendo como acompanhante uma rapaz de 27 anos morador de Cascavel (PR). Eles transportavam uma VW/Kombi, com placas de Maringá (PR).

Durante vistorias, foram encontrados em fundos falsos da Kombi, 329 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 321 quilos.

O acompanhante informou aos policiais que era o condutor da Kombi, quando apresentou defeito e que solicitou o serviço de guincho.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!