Em Batayporã, Força Tática prende dois suspeitos por furto e comercialização ilegal de combustível

Eles comercializaram o produto irregularmente, segundo a polícia

Da Redação


Dois homens, de 34 e 50 anos, foram presos pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar na noite da última sexta-feira (17), após denúncias de comercialização de combustíveis irregular.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, no município de Batayporã.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, quando recebeu várias denúncias de que no pátio de um posto de combustível localizado nas margens da rodovia MS-276, estaria ocorrendo o comércio ilegal de combustível.

A partir das informações, os militares foram até o local e flagraram o momento em que motoristas de duas carretas descarregavam litros de combustível, por uma mangueira e despejavam em galões, foi possível avistar também, um terceiro homem que estava colocando outro galão dentro do porta malas de um veículo VW/Gol de cor branca.

 Motoristas tiravam combustível dos caminhões - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ao avistarem a presença policiais, os dois motoristas tentaram fugir, entretanto, foram alcançados de abordados. O terceiro indivíduo conseguiu se evadir.

Em busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. Durante entrevista os motoristas disseram que burlavam os lacres e vendiam o combustível do caminhão tanque.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!