Polícia Militar acaba com festa de aniversário em bar no Assentamento Santa Olga

Aniversariante, de 30 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia
Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
21/09/2021 08h30
Aniversariante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

A Polícia Militar acabou com uma festa em um bar no Assentamento Santa Olga no início da madrugada desta terça-feira (21), zona rural de Nova Andradina. Aparelhagem de som foi apreendida e um homem, de 30 anos, aniversariante, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Segundo a ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada via Central 190 para verificar uma perturbação do sossego no Bar do Zé Roberto.

 

No local os policiais apuraram que estava havendo uma festa com aparelho de som com volume muito alto, conforme as testemunhas relataram, o festejo ocorre com frequência, principalmente aos finais de semana, onde as festas ocorrem com muita algazarra e som alto até o amanhecer.

 

Com apoio de uma equipe da Força Tática, o homem, de 30 anos, informou que havia alugado a aparelhagem de som para a sua festa de aniversário, mas não soube informar o valor pago pelos equipamentos. Sobre o alvará, ele também informou que não havia.  

 

A aparelhagem de som foi apreendida e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio.



Comunicar erro




VEJA MAIS