Trio do tráfico é preso em ação conjunta da PRF e SIG em Nova Andradina

Eles estavam hospedados em hotéis na cidade para esperar estrada “limpa” para seguirem viagem
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
21/09/2021 14h28
Trio preso com dois carros e 228 kg de maconha / Imagens: Jornal da Nova

Três homens foram presos no início da tarde desta terça-feira (21), acusados de tráfico de drogas em Nova Andradina. Ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional do distrito de Nova Casa Verde e SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil apreendeu, mais de 220 quilos de maconha e dois veículos.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, há dois dias os policiais rodoviários federais estavam apurando uma informação em qual região da cidade os traficantes estariam hospedados, com um automóvel abarrotado de maconha e com apoio dos investigadores da SIG, localizaram o trio em dois hotéis.

 

Para tentar lubridiar uma ação policial, os criminosos se hospedaram em um hotel no centro, onde deixaram o veículo Renault/Logan, cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com a droga. Já em outro hotel mais afastado, eles reservaram um quarto, no intuito de não chamar atenção, caso houvesse uma batida policial no estabelecimento em que deixou o veículo carregado.

Carro Logan que estava transportando a droga - Foto: Jornal da Nova

Mas, isso não funcionou, os policiais localizaram os três homens, o carro carregado com a droga e o outro carro GM/Corsa, com placas de Poá (SP), que servia de batedor de estrada.

 

No carro havia 228 quilos de maconha distribuídos em tabletes. Segundo um dos suspeitos, disse que a droga foi adquirida na região de fronteira e seria levada para o Estado de São Paulo, onde receberiam certa quantia em dinheiro.

 

Aos policiais os envolvidos confessaram que viajavam de Sete Quedas até Poá (SP). Pelo transporte da maconha, disseram que iriam receber R$ 24 mil que seriam divididos entre os três.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o trio foi autuado em flagrante.

Momento em que o suspeito foi preso em um dos hotéis - Foto: Jornal da Nova



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS