Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas na BR-163

Da Redação


Ivan José Campos Cardoso Júnior e Elizabete Rosa Leal Cardoso morreram e seus dois filhos ficaram feridos em acidente ocorrido por volta das 7h50 desta sexta-feira (26), no km 408 da BR-163, próximo ao posto Eucalipto, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a CCR MSvia, houve colisão frontal entre um Citroen C3 e um caminhão.

O casal ficou preso às ferragens e morreu. Duas pessoas foram socorridas com vida: Ivan José Carmo Neto de 28 anos, e Bruno Leal Cardoso de 26 anos, filhos do casal. Eles foram encaminhados para a Santa Casa.

O carro de passeio invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, que seguia sentido Campo Grande a Nova Alvorada do Sul.

A CCR informou ainda que sete viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!