Ao ver Força Tática, homem quebra celular, confessa que ter droga em casa e é preso com simulacro

Da Redação


Um homem que não teve a identidade revelada foi detido na noite de ontem (290, por uma  equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, com um simulacro de pistola e porção de maconha. Ele levou os policiais até sua moradia, uma quitinete localizada a rua Walter Hubacher, em Nova Andradina.

Segundo informações policiais, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Guiomar Soares de Andrade, quando visualizaram um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de roubo na cidade e região, forçando o portão de um estabelecimento comercial. Diante da atitude suspeita, foi dada voz de abordagem ao autor, que pegou seu celular rapidamente e o quebrou em duas partes.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas o ser questionado o motivo dele ter quebrado o celular e porque estava forçando o portão de metal, ele desconversou e disse que queria comprar cigarro e bala, sobre o celular relatou que não queria que ninguém soubesse que ele tinha um pouco de maconha em sua residência, que era para o consumo pessoal.

Diante da confissão, a equipe policial foi até o endereço do autor e juntamente com a droga que estava armazenada em um recipiente plástico, que após pesada totalizou 50 gramas, foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola que estava embaixo do travesseiro.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!