Polícia Militar prende homem por ameaça, perturbação, lesão corporal e resistência em Angélica

Da Redação


A Polícia Militar em Angélica prendeu, na noite de quinta-feira (28), um homem, de 30 anos, após perturbar o local de trabalho e ameaçar a proprietária de um estabelecimento comercial localizado a avenida Rachid Neder no centro daquele município.

Os militares foram acionados via central 190, informando que um rapaz estaria causando tumulto em um estabelecimento comercial e que estava muito embriagado e queria consumir os produtos e não pagar.

Diante da negativa de servi-lo, ele adentrou a área restrita dos funcionários e retirou produtos para consumir. Logo em seguida o autor iniciou uma briga com outros clientes e ao tentar intervir, novamente a proprietária foi ameaçada.

No local, o rapaz recebeu voz de abordagem, mas ignorou os policiais e partiu em direção da equipe policial com chutes e socos, sendo necessário contê-lo.

Vítima e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!