Idoso de 81 anos é preso pela Polícia Civil em Itaquiraí por estupro de vulnerável

Da Redação


Em Itaquiraí, investigadores prenderam, nesta quarta-feira (3), um homem, de 81 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos. A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, em outubro deste ano, foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos. Instruído o procedimento, a autoridade policial representou pedindo a prisão preventiva do investigado.

Assim que o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram até a residência do autor e deram cumprimento ao mandado de prisão.

De acordo com o relato da vítima, o idoso é convivente de sua avó há 30 anos e há três vinha obrigando a menina a manter relações sexuais com ele, sempre que ficavam sozinhos na casa. Por medo das ameaças que sofria, a menor não tinha contado a ninguém, até que resolveu se abrir com a mãe e a avó, que denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e posteriormente à Polícia Civil.

Ouvido na Delegacia, o idoso negou os fatos dizendo que nunca mexeu com a vítima. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!