Casal adolescente é executado com tiros de 9mm em Rio Brilhante

Câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime

Da Redação


Um casal adolescente, de 16 e 17 anos, foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (7), na rua Adroaldo Benito Bissacoti, bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Segundo informações do “Rio Brilhante em Tempo Real”, apuradas junto a polícia, o casal estava em uma casa onde ocorria um jantar, quando foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Levantamentos feitos no local indicam que, o adolescente, de 17 anos foi atingido com quatro disparos de pistola calibre 9mm, no olho, queixo, peito e abdômen. Ele estava morto nos fundos da casa. Já sua namorada, de 16 anos, foi executada com cinco tiros, cabeça mãos e peito, o corpo estava em dos quartos da residência.

Ainda segundo a polícia, na residência estaria ocorrendo um jantar com a presença de várias pessoas. Quando o suspeito que seria o proprietário do imóvel, por motivos a serem apurados, teria efetuado os disparos contra as vítimas. O casal era morador no mesmo bairro e participava do jantar.

Câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime.

No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal e empresa funerária que encaminhou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) em Dourados. Foram recolhidas pelo menos 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm, além de munição do mesmo calibre intacta. O caso é investigado.

Cápsulas deflagradas recolhidas no local - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!