PF prende membros de organização criminosa, após denúncia de um suposto plano para executar policial federal

Da Redação


A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (9), a “Operação Degental” – Degental é como é conhecido o distintivo dos policiais federais. Durante a ação, a PF desarticulou e prendeu os membros de uma organização criminosa após receber denúncia de um suposto plano para executar um policial federal.

A operação foi deflagrada em conjunto com as autoridades paraguaias, Polícia Militar e Agepen (Agência Estadual de Administração Penitenciária).

Segundo a polícia, foram cumpridas buscas nas celas da Unidade Penal “Ricardo Brandão” em Ponta Porã, além de buscas e prisões na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, Maringá no Paraná e também em Ponta Porã.

Na operação foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e apreendidos R$ 50 mil, além de cinco celulares encontrados nas celas da Unidade Penal “Ricardo Brandão” em Ponta Porã.

Dinheiro apreendido em residência na cidade de Ponta Porã - Foto: Polícia Federal/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!