Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (30), na 8ª Linha em Culturama, vitimou o corretor de imóveis Flávio Carvalho de 33 anos, morador naquele distrito e conhecido popularmente por "Nico".
Conforme o “Vicentina Online”, a vítima seguia em uma moto Honda/Twister CBX250, de cor preta, com placa de Dourados, pela MS-147, sentido MS-276, que liga Indápolis ao distrito de Lagoa Bonita, quando provavelmente perdeu o controle vindo sofrer uma queda.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Vicentina, onde não resistiu aos ferimentos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





