Senad apreende 215 quilos de cocaína que seria traficada através de MS

Droga seria armazenada em fundos falsos de veículos com destino ao Brasil

Da Redação


A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreendeu, na noite desta quarta-feira (24), 215 quilos de cocaína em uma residência no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Conforme a polícia paraguaia, do esconderijo a droga era armazenada em fundos falsos de veículos com destino ao Brasil, através de Mato Grosso do Sul. A droga estava dividida em mais de 500 pacotes de cocaína, prontos para serem transportados.

Nenhum traficante foi encontrado no local, no entanto, a Senad divulgou que já teria identificado os suspeitos de armazenarem e transportarem a droga do local. A investigação deve continuam em busca dos criminosos, publicou o “Campo Grande News”.

O carregamento de cocaína foi encaminhado para a secretaria regional da Secretaria Nacional Antidroga em Pedro Juan Caballero.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!