Travesti é morto à facada em posto na BR-163; autor foi preso

Da Reddação / Imagens: Angela Bezerra
01/01/2015 16h00
O jovem morreu no pátio do posto de combustíveis / Imagens: Angela Bezerra

O travesti Douglas dos Santos Pinheiro de 20 anos, mais conhecido como Verônica Bismarck, foi assassinado com um golpe certeiro de canivete, na madrugada desta quinta-feira (1), num posto de combustíveis localizado às margens da BR-163, em Coxim. O autor, um transexual, foi preso pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) minutos após o crime.

 

Durante uma suposta discussão por dívida, o jovem foi esfaqueado na jugular e morreu minutos depois, no pátio do posto onde tentava pedir socorro acompanhado da amiga transexual Barbara Bismarck. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima já foi encontrada caída sem vida.

 

Segundo o “Edição de Notícias”, a Rotai foi até o posto e com as características e nome do autor conseguiu prende-lo minutos depois, em uma residência localizada na Vila da Barra.

 

Após ser preso, o transexual Ualison Loan da Costa Martinez de 18 anos, mais conhecido como Mykaelly Martinez, contou que estava em uma festa quando recebeu uma ligação de Douglas dizendo para o mesmo subir até o posto.

 

Segundo Martinez, ao chegar no local ele foi indagado sobre uma suposta dívida e negou o fato, neste momento, Bárbara, Douglas e um outro homossexual, não identificado, teriam partido pra cima dele com um canivete e cortado toda sua peruca.

 

Ainda segundo Martinez, durante a confusão Barbara teria deixado cair o canivete, momento em que ele se apoderou da arma e desferiu o golpe que acabou acertando Douglas. Em seguida Martinez fugiu do local de táxi.

O transexual Ualison Loan da Costa Martinez, mais conhecido com Mykaelly Martinez - Foto: Angela Bezerra

A arma do crime foi encontrada pela Rotai jogada às margens da BR-163, próximo ao local onde teria ocorrido a briga e em seguida foi apreendida.

 

Uma equipe da Polícia Civil e do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local registrando o homicídio. Martinez e Barbara foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Douglas foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.



Comunicar erro




VEJA MAIS