Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Floresta, em Campinas (SP), na madrugada de terça-feira (30). A família da vítima acusa o ex-namorado dela pelo assassinato, pois a mulher estava grávida.
De acordo com a família de Carolina Vanessa Alves, a jovem saiu de casa por volta da 0h dizendo que iria se encontrar com o ex-namorado de 27 anos. Por volta das 7h, um pedestre encontrou o corpo da mulher e chamou a polícia.
A jovem tinha várias marcas de tiros na cabeça. Testemunhas disseram que viram Carolina conversando com um homem perto do local onde seu corpo foi encontrado.
Segundo familiares, a gravidez de Carolina foi o motivo da separação do casal. O nome do ex-namorado não foi divulgado.
Com R7
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





