Três pessoas de Nova Andradina são presas por tráfico de drogas em Caarapó

Traficante que levava a maconha estava com um cartão de crédito de um dos envolvidos, o que levou à prisão dos donos da droga

Luis Gustavo, Da Redação


A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai realizava fiscalização na rodovia MS-156 no município e prenderam, ontem (19), um traficante que transportava 218 quilos de maconha. A droga pertecia a um trio, residente em Nova Andradina, que também foi preso posteriormente em Caarapó.

O criminoso que levava a droga estava em um veículo Chevrolet/Monza, com placas de Rosana (SP). A equipe deu voz de prisão ao traficante e apreendeu o veículo e a maconha, que totalizou 218 quilos.

Com o infrator, residente em Indaiatuba (SP), foi encontrado um cartão de crédito em nome de outra pessoa. Os policiais, então, passaram informações para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou um veículo VW/Polo, com placas de Indaiatuba (SP), com três ocupantes envolvidos no crime, inclusive, o proprietário do cartão que seria o dono da droga.

Foram presos, Adriano de Lima, de 37 anos, Ana Paula dos Santos Castro, de 44 anos, e Osni Barbosa, de 44 anos, todos residentes em Nova Andradina, já Alexsandro Benjamin Gonçalves, de 33 anos, é do Estado de São Paulo, e o veículo foi apreendido.

Uma equipe da Polícia Militar de Amambai deslocou-se à cidade de Caarapó e recambiou todos os traficantes e o veículo que foi apreendido para a cidade de Amambai.

Os traficantes, juntamente com a droga e veículos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e se encontram presos.

Os proprietários da droga estavam no VW/Polo

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!