Após ameaçar mãe e padrasto, homem é preso com arma de fogo em Anaurilândia

Suspeito, de 38 anos, portava uma espingarda calibre 22 com 9 munições

Da Redação


Cesar da Silva Santana, de 38 anos, foi preso após ameaçar a mãe e o padrasto, de 70 anos, na noite desta quinta-feira (30), em Anaurilândia. Ele portava uma espingarda calibre 22 municiada e mais oito munições foram apreendidas.

Conforme apuração do Jornal da Nova, o idoso foi até ao 3º Pelotão da Polícia Militar por volta das 20h pedir socorro, pois seu enteado, depois de ter sido liberado na Delegacia de Polícia Civil, em virtude de ocorrência de dano e violação de domicílio que aconteceu durante a tarde, retornou na residência das vítimas portando uma arma de fogo dizendo claramente para a mãe e o padrasto, que iria matar os dois. “Agora eu quero ver se você é homem, eu vou matar os dois”, disse Cesar Santana.

Enquanto o acusado apontava a espingarda em direção do idoso, ele reagiu e imediatamente saiu correndo em direção a janela, por onde conseguiu pular e escapar.

Diante das informações, os militares saíram em diligências nas proximidades do local do fato, quando localizaram o suspeito numa estrada vicinal que dá acesso ao Rancho Ronda, realizando a abordagem de frente à Fazenda São José. Ele tentou fuga, correndo com a arma de fogo na mão, mas caiu e foi contido.

A espingarda calibre 22 com uma munição e oito num frasco que estava na bermuda, foram apreendidas.

Aos policiais ele disse que a arma era emprestada do seu irmão. Cesar foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!