Policial militar rodoviário morre vítima de acidente em Angélica

Ele conduzia um Corolla quando perdeu controle e capotou na MS-141

Da Redação


Morreu no início da manhã deste sábado (1º), o sargento Gilsomar dos Santos Viana, de 47 anos, morador em Ivinhema, vítima de acidente de trânsito, em Angélica. Ele conduzia um veículo Toyota/Corolla cor preta, quando perdeu controle e capotou.

Viana, seu nome de guerra na Polícia Militar, trafegava entre Angélica e Ivinhema, quando próximo da curva conhecida como Três Marias na MS-141, perdeu controle direcional vindo a sair da pista e capotar várias vezes.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema chegou a ir ao local, mas a vítima estava em óbito, sofreu traumatismo crânio encefálico gravíssimo. O local foi isolado até a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina.

Gilsomar já trabalhou na Base da PMR entre Nova Andradina e Batayporã e atualmente estava trabalhando na região de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!