Cidades & Região / Anaurilândia
Queima de fogos e atrações musicais animam festa da virada em Anaurilândia
Da Assessoria
Mais de seis mil pessoas estiveram na Festa da Virada dia (31) que a prefeitura de Anaurilândia promoveu no obelisco. A festa de Réveillon de Anaurilândia reuniu famílias e jovens da cidade e turistas de toda região no centro da cidade, onde houve queima de fogos e show com a banda Aramaçã de Presidente Prudente (SP).
A Festa da Virada é uma realização da prefeitura municipal de Anaurilândia e oferece uma opção gratuita de entretenimento para comemorar a passagem de ano. A programação é uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cultura. Além da segurança de uma empresa privada, a Festa da Virada contou com a atuação de policiais militares em todo o perímetro no entorno do evento.
O prefeito Vagner Guirado revelou mais uma vez está, surpreendido com o sucesso da organização e o grandioso público presente no evento. “Desejo a toda população anaurilândensse um feliz ano de 2015, repleto de realizações e sucesso, saúde e paz. Que Deus nos abençoe e nos ilumine”, desejou o prefeito.
.jpg)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





