Meninas de 13 e 16 anos são estupradas por 10 homens


Duas jovens, uma de 13 e outra de 16 anos, foram estupradas por dez homens na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. As vítimas disseram para a polícia que estavam indo para a igreja quando foram abordadas por dois suspeitos. Um dos acusados fingiu estar armado e obrigou que elas fossem para uma casa abandonada, onde foram violentadas.

Segundo o delegado que acompanha o caso, as vítimas disseram que os suspeitos eram violentos e a todo momento obrigavam as jovens a manterem relações sexuais.

Os policiais conseguiram levantar dados por meio das redes sociais e chegaram a cinco suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos.

As meninas foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal), que confirmou o crime de estupro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!