Ministério Público de Nova Andradina suspende atendimentos presenciais devido ao aumento da Covid-19

Da Redação


O MPE (Ministério Público Estadual) por meio do Promotor de Justiça Paulo Leonardo Faria baixou uma portaria suspendendo o atendimento presencial na sede das Promotorias de Justiça de Nova Andradina. Clique aqui e confira a portaria na íntegra.

Segundo a portaria, devido o exponencial aumento de casos positivos para Covid-19 no município e o recente episódio em que um colaborador, no exercício de suas funções e dentro das dependências da Promotoria de Justiça, teve contato direto com uma pessoa contaminada com o novo coronavírus, o MPE resolveu suspender o atendimento presencial.

Segundo o artigo 1º da portaria, a suspenção, de forma temporária e excepcional, os atendimentos presenciais na sede serão pelo período de 30 dias, a contar da data de publicação da portaria, que foi no último dia (14).

As comunicações deverão ser realizadas através de meios oficiais de comunicação, durante o horário de funcionamento externo de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!