Veículo que seria levado para a Bolívia é recuperado por policiais civis em Corumbá

Da Redação


A Polícia Civil frustrou a ação de atravessadores de veículos, na terça-feira (18). Após tomar conhecimento de que um veículo Fiat/Toró, de cor cinza, estaria sendo transportado para Bolívia, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá conseguiu, recuperar a caminhonete e prendeu o suspeito e sua esposa por associação criminosa e receptação.

Uma equipe do SIG realizou acompanhamento tático e a abordagem do veículo, na região do posto Janjão. Após entrevista prévia, foi constatado que o carro seria comercializado no país vizinho pela quantia de R$ 5 mil. 

Ainda durante a entrevista os investigadores obtiveram informações de que o veículo teria sido locado em Ribeirão Preto (SP), em nome de outra pessoa e que possuía restrição de furto/roubo, registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos). 

Diante da situação, os autores foram encaminhados a 1°DP de Corumbá, onde o flagrante foi lavrado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!