Mulher que saiu para pedalar é encontrada morta, com perfurações no pescoço e nua no anel viário

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi encontrada por amigos que realizavam buscas por ela no trajeto do pedal

Da Redação


Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, que saiu por volta das 6h deste domingo (23), para pedalar em Nova Andradina, foi encontrada morta a tarde na segunda alça do anel viário. Ela estava nua e com perfurações no pescoço e cabeça.

Leia também

| Mulher sai para pedalar e não retorna para casa em Nova Andradina

 

Conforme apurou o Jornal da Nova no local do crime, um casal de amigos que realizava buscas pela vítima, pois houve uma mobilização da família e amigos, acabou por encontrar o corpo dela a cerca de 300 metros da ponte sobre o Córrego Umbaracá, sentido a rotatória da saída para Batayporã.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil por meio de uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), a Perícia Criminal e Papiloscópica.

 Equipes policiais no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Foi apurado preliminarmente que o fato pode ter relação com crime sexual, uma vez que as vestes da vítima foram encontradas rasgadas, ela estava nua e com muitas perfurações de objeto cortante na região do pescoço e cabeça. Um crime muito violento.

A bicicleta da vítima foi encontrada a aproximadamente cinco metros distante do corpo e homiziada em meio a vegetação. A bolsinha que ela carregava estava vazia, sem o aparelho celular. Ao redor do corpo foi encontrado um dos tênis e um molho de chaves.

Investigação

Segundo o delegado da SIG Guilherme Scucuglia, a princípio o boletim de ocorrência vai ser registrado como morte a esclarecer, mas tudo indica que seja crime sexual, entretanto, depende muito do resultado da necrópsia.

“Já temos umas linhas de investigação e a equipe da SIG realiza uma série de diligências para chegar na autoria do crime. Testemunhas serão ouvidas no Inquérito Policial e vamos aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal)”, disse o delegado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!