PRF apreende em Campo Grande carga de cocaína avaliada em R$ 36 milhões

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, com auxílio do GOC (Grupo de Operações com Cães), carga milionária de cocaína, na sexta-feira (28), em Campo Grande. O homem que transportava a droga foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 375 da BR-060, ao veículo Ford Ranger com placas de Jardim, conduzido por um homem. Desconfiados do nervosismo demonstrado pelo condutor e das respostas contraditórias dadas por ele, os policiais solicitaram a ajuda do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS) afim de auxiliar na vistoria do veículo.

Os cães farejadores da PRF indicaram a presença de ilícitos no veículo, momento que o homem confessou que transportava cocaína. A droga foi localizada em compartimentos ocultos e totalizou em 200 quilos do ilícito.

O envolvido disse ainda que foi contratado para transportar a droga até Campo Grande e que havia um batedor informando sobre possíveis fiscalizações policiais através de um aplicativo de mensagens.

O envolvido foi detido e encaminhado para a Polícia Judiciária local, juntamente com a droga e o veículo.

A carga de cocaína apreendida pela PRF gera um prejuízo de R$ 36 milhões para o tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!