Mulher morre em capotagem de Uno na MS-379 em Douradina

Duas crianças que estavam no carro saíram ilesas

Luis Gustavo, Da Redação


Juliana Andressa de Souza, 32 anos, residente no estado de Santa Catarina, morreu no início da noite desta terça-feira (8), após perder o controle do veículo que dirigia e capotar na rodovia MS-379, próximo ao distrito de Bocajá, município de Douradina.

Segundo o "Dourados News", em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia, a motorista que viajava na companhia do filho de 12 anos e de uma sobrinha de 11 anos, perdeu o controle do veículo, um Fiat/Uno, de cor branca, com placas de Dourados, saiu da pista e capotou. 

Com o capotamento Juliana foi jogada para fora do carro, morrendo no local, enquanto as crianças tiveram apenas ferimentos leves, não sendo necessário encaminhamento para hospital.

O corpo de Juliana foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!