Defron encontra entreposto do tráfico em casa desabitada em Dourados

Da Redação


Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam, nesta sexta-feira (18), 278 quilos de maconha e seis quilos de skunk em uma residência localizada no bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados.

Investigações em andamento apontavam que uma residência situada no bairro Sitioca Campina Verde, estava servindo de apoio para traficantes de drogas, contudo, a localização exata da casa ainda era desconhecida.

Diante das informações preliminares, os policiais passaram a monitorar a região visando identificar o local. Assim, na manhã de hoje, os policiais localizaram uma residência suspeita e foram até o local averiguar. A casa aparentava estar desabitada e passando por reformas, sendo que do seu interior exalava forte cheiro de entorpecente do tipo maconha.

Os policiais entraram no imóvel e pela janela da cozinha já visualizaram muitos tabletes de maconha no chão e dentro de uma lixeira grande de plástico. Já dentro da casa encontraram mais tabletes de maconha em um quarto.

No local ninguém foi encontrado. Desse modo, o entorpecente foi encaminhado para a sede da Defron. As investigações prosseguem visando identificar os autores do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!