Na noite da última sexta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada pelo comunicante, de 38 anos, informando que o vizinho havia ouvido um barulho na residência de sua tia que estava viajando e que havia alguém dentro do imóvel.
A equipe policial foi até a rua Luiz Claudio Josué e encontrou a porta dos fundos aberta com sinais de que havia sido alvo de buscas. O comunicante afirmou que sentiu a ausência de uma bicicleta, Genova WRP de cor roxa, e que outros objetos subtraídos teriam de ser informados por sua tia posteriormente.
Em posse das características do autor informada por uma testemunha, os militares iniciaram rondas no intuito de localizar o jovem, sendo que ao passar por uma via escura próximo ao local do ocorrido, foi visualizado um adolescente, de 16 anos, com uma bicicleta com as mesmas características descritas pelo comunicante.
Ao visualizar a viatura, o adolescente demonstrou muito nervosismo, neste momento foi dada voz abordagem e quando questionado quanto a origem da bicicleta não soube dizer e acabou por admitir que havia entrado na residência e que de lá havia subtraído a bicicleta e sete panelas de alumínio que havia deixado em um terreno próximo e que posteriormente pretendia vendê-las.
Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com os objetos furtados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para o registro da ocorrência.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!