Jovem moradora de Amandina morre vítima de acidente na BR-376

Capotagem aconteceu entre a Vila Amandina e o município de Ivinhema

Da Redação


Emilly Medeiros Mota morreu em um grave acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 4h, entre a Vila Amandina e o município de Ivinhema. Um jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido.

Segundo informações policiais, quando a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local da ocorrência, encontraram um VW/Gol com placas de Ivinhema capotado na rodovia. Emilly morreu no local e o condutor do veículo, já havia sido encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Ivinhema.

O automóvel estava trafegando sentido distrito Amandina a Ivinhema pela BR-376, quando por motivos ainda desconhecidos, o carro teria capotado.

No carro havia outros ocupantes, que também foram levados para o hospital, todos seriam moradores de Amandina.

Além da PRF, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil de Ivinhema, bem como da Perícia Criminal de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!