Sem gasolina e bêbado, colombiano deixou Mercedes no mato após matar motociclista em Campo Grande

Suspeito tentou fuga, quando foi flagrado com carro em matagal às margens da MS-080

Da Redação


Carlos Hugo Naranjo Alvarez, de 32 anos, foi preso após colidir o carro que estava contra o motociclista Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, – que morreu no local –, no início da manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande. O motorista, natural da Colômbia, fugiu com a lateral do carro destruída, sem prestar socorro e só parou quando a gasolina acabou, na MS-080, a 85 km de onde ocorreu o acidente.

Leia também

| Motorista de Mercedes atropela e mata motociclista e empreende fuga em Campo Grande

 

No carro de Carlos foram encontradas diversas embalagens de bebidas alcoólicas. O suspeito fez o teste do bafômetro que apontou embriaguez.

De acordo com o delegado Roberto Faria, Carlos foi encontrado pela polícia na beira da estrada, já sendo atendido por uma ambulância de Rochedo. Ele foi preso e escoltado pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O motorista sofreu uma lesão em um dos ombros e precisou ser transferido até a Santa Casa de Campo Grande, também com escolta policial, onde segue fazendo exames.

 Carlos Hugo Naranjo Alvarez, de 32 anos - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Ainda conforme o delegado, após ser liberado pelo hospital, Carlos vai ser autuado em flagrante por homicídio e também tentativa de homicídio, na delegacia de Rochedo. Posteriormente o caso será encaminhado para investigação em Campo Grande.

Outra vítima

Além de ser suspeito da morte do condutor da motocicleta, Matheus, Carlos, que estava em um carro de luxo, também vai responder por tentativa de homicídio, já que na moto também estava a namorada da vítima.

Segundo a Santa Casa, a jovem deu entrada por volta das 6h36 da manhã e segue em atendimento de emergência no pronto-socorro. Ela está consciente, orientada e aguarda avaliação da neurocirurgia e cirurgia geral.

Motorista passou por teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez, diz PM - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!