Policial / Polícia
Homem é preso com arma de fogo artesanal em Bataguassu
A arma teria disparado e acertado a perna do autor, que não procurou atendimento médico, pois temia que a polícia tomasse conhecimento de que estava de posse da arma de fogo
Luis Gustavo, Da Redação
Na noite de segunda-feira (28), policiais militares em Bataguassu prenderam, um homem, de 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no centro da cidade.
Os policiais realizavam rondas pela rua Sidrolândia, no centro de Bataguassu, quando visualizaram um homem, que ao notar a viatura policial, demonstrou nervosismo, acelerando o passo.
Com base na fundada suspeita, a equipe policial abordou o indivíduo e, ao realizar revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo no bolso direito da bermuda que ele estava trajando. A arma é artesanal, calibre 22, e estava carregada com uma munição.
O autor relatou que comprou a arma há três dias de um pescador, no distrito de Nova Porto XV e que teria pago R$ 300 por ela. Disse ainda que enquanto testava a arma, ela teria disparado acidentalmente, vindo a atingir seu polegar esquerdo, transfixando seu dedo e atingindo sua perna direita.
Ele não procurou atendimento médico, pois temia que a polícia tomasse conhecimento de que estava de posse da arma de fogo.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!