Polícia Civil de Angélica fecha ''boca de fumo'' e indicia traficante por extorsão

Traficante extorquia idoso, de 83 anos, por conta de dívida do filho

Da Redação


Um traficante e comparsa que não tiveram identidades reveladas foram presos acusados de tráfico de drogas e extorsão na cidade de Angélica, nesta terça-feira (8). Segundo a Polícia Civil, que realizou o fechamento da “boca de fumo”, apreendeu 14 aparelhos celulares, uma porção de droga acondicionada para venda, petrechos de tráfico e outros itens. O local possuía intensa movimentação de usuários de droga e o traficante, juntamente com um comparsa, se utilizava de ameaças para cobrar as dívidas.

A equipe formada por dois investigadores e o delegado plantonista Felipe Alvarez Madeira compareceu ao local, que já vinha sendo monitorado, após receber denúncias de que um senhor estaria sendo extorquido por conta de dívida de drogas do filho. As diligências apuraram que o traficante dono da “boca de fumo” obrigava o idoso, de 83 anos, por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente a uma suposta dívida que o filho tinha referente à compra de drogas.

De posse destas informações, a equipe compareceu à residência do traficante, onde foram encontradas droga, 14 celulares que eram pagos pelos usuários em troca de maconha e crack, petrechos para embalar a substância e outros objetos. Mesmo durante as buscas, diversos usuários compareceram à boca de fumo buscando substâncias ilícitas.

O traficante e seu comparsa responderão por tráfico de drogas e extorsão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!