Defron ''derruba'' esquema de tráfico e prende mulher em Dourados

Imóvel funcionava como entreposto do tráfico de drogas

Da Redação


Mulher, de 33 anos, foi presa nesta terça-feira (8), com armazenamento de entorpecentes em uma residência localizada no Parque Nova Dourados, em Dourados. Ação policial foi da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no âmbito da “Operação Hórus”.

De acordo com as informações levantadas pela polícia, por volta das 15h30, uma equipe da Defron recebeu a informação de que uma mulher estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes numa residência localizada a rua Rejane Djalma Costa. Os policiais civis foram até o local e monitoraram a residência à distância.

Diante da movimentação suspeita, os policiais foram até o imóvel e conversaram com a moradora, uma mulher, de 33 anos, ocasião em que ela confessou estar armazenando entorpecente para um desconhecido e que a droga estaria no fundo do quintal, embaixo de uma lona. No local indicado, os investigadores constataram grande quantidade de maconha e de skunk.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente após pesado totalizou 310 quilos de maconha e 800 gramas de skunk.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!