Policial Militar que caiu de barranco na Capital morre em hospital

Fernando Lima Araújo, de 28 anos, estava internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande

Da Redação


O policial militar Fernando Lima Araújo, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), em Campo Grande. Araújo estava internado em estado gravíssimo na Santa Casa, desde terça-feira (8), quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu de um barranco no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no Bbairro Guanandi, em Campo Grande.

A morte foi confirmada pela Polícia Militar, via assessoria de imprensa, que nesta sexta-feira (11) pela manhã deve divulgar o horário e local do velório e sepultamento do militar. Na tarde desta quinta-feira (10), a Santa Casa abriu o protocolo para apuração da morte encefálica de Araújo e vários testes foram realizados até a confirmação do falecimento, publicou o "Campo Grande News".

Desde a internação o quadro clínico de Fernando Lima era instável. Ele permanecia em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado gravíssimo, "sob observação neurológica rigorosa". Nas redes sociais, colegas lamentaram a perda do policial.

"Luto na PMMS: Faleceu hoje (10), em decorrência do acidente de trânsito, sofrido no dia 08, o Sd PM Fernando Lima de Araújo (28 anos). O Sd PM Araújo, ingressou na PMMS, em 02 de março de 2020. Filho do 3º Sgt PM Ref. Elias Miranda de Araújo (turma 1982). Nossos sentimentos. Deus conforte o coração da família e amigos. Descanse em paz guerreiro", postou a página Veteranos da Polícia Militar MS.

"Com profunda tristeza, lamentamos a partida repentina e trágica de mais um irmão de farda (sic). A lembrança que fica na vida de quem teve o prazer de conhecê-lo, é de um menino alegre, batalhador e que se entregava ao máximo em tudo que fazia.
Que Deus te receba em seus braços e lhe dê o merecido descanso, irmão. Que o Senhor conforte os amigos e familiares. Jamais será esquecido. Vá em paz, guerreiro" também lamentou a página Ser Policia Por Amor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!