Homem é conduzido para delegacia por dano e direção perigosa em Angélica

Da Redação


Um homem, de 33 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Angélica, por dano e direção perigosa em via pública. A Polícia Militar não informou quando ocorreu o fato.

Uma equipe policial estava em rondas pela área central quando foi acionada por populares na avenida Stefan Dudas, informando que o condutor de um Volkswagen/Voyage havia subido na calçada e arrancado uma cobertura metálica de um comércio.

Populares ainda informaram que ele havia fugido do local, mas que residia no bairro Cerejo. Com as características em mãos e depois de diligências, a Polícia Militar localizou o veículo com danos resultante do acidente.

O condutor se apresentou a equipe policial e, em seguida o proprietário do estabelecimento comercial danificado chegou e tentou um acordo com o autor, entretanto, não se entenderam.

Diante dos fatos, ambos envolvidos juntamente com o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!