Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido em Campo Grande

O autor, identificado como Fabiano Quirino dos Santos, está foragido

Luis Gustavo, Da Redação


Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Campo Grande, após levar quatro facadas do ex-marido, na noite desta quinta-feira (17). O autor, identificado como Fabiano Quirino dos Santos, está foragido.


A vítima, atingida com golpes no abdômen, foi encaminhada para a Santa Casa da Capital onde morreu no início da tarde desta quinta, publicou o "Jornal Midiamax".

Uma vizinha ouviu gritos de socorro e saiu para ver o que estava ocorrendo e viu a mulher ensanguentada na rua. O Samu 192 foi acionado e a vítima levada desorientada para a Santa Casa.

Segundo a vizinha que ajudou a socorrer a vítima, ela teria contado que o autor era o ex-marido, que até o momento não foi localizado pela polícia, já que fugiu logo após o crime.

Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido quando ainda estavam casados por agredi-la com socos e chutes. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fabiano Quirino dos Santos, ex-marido

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!