Denar prende autores de roubo em Bonito e liberta casal de idosos que foi mantido refém

Da Redação


A Polícia Civil prendeu, em Bonito, um homem, de 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade e emprego de arma de fogo. A prisão e apreensão foram feitas nesta sexta-feira (18), por equipes da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) com apoio da Delegacia de Bonito.

De acordo com as informações levantadas a equipe da Denar já estava monitorando os membros de uma organização criminosa com braços no Presídio da Capital, que estava se organizando para realizar um roubo na cidade de Bonito. Aliando trabalho de campo e de inteligência, os policiais civis monitoraram o grupo por aproximadamente 10 dias e nesta sexta-feira conseguiram prender o maior e apreender o menor em flagrante.

Os autores estavam de posse de joias e dinheiro. Já as vítimas, idosas, tinham sido trancadas amarradas em um cômodo da casa, tendo sido resgatadas pelas equipes da Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!