A caminho do trabalho, motociclista colide com caminhão e morre em Dourados

O motorista do caminhão, um homem de 71 anos, disse que escutou apenas o barulho da colisão e em seguida parou o veículo para ver o que havia acontecido

Luis Gustavo, Da Redação


O motociclista Eduardo Sales do Nascimento, de 44 anos, morreu na manhã de hoje (28), vítima de acidente de trânsito ocorrido no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em Dourados. 

Segundo as informações do site "Dourados News", Eduardo seguia pela via quando, em condições que serão apuradas pela polícia, colidiu com um caminhão baú. A vítima estava em uma moto Honda de cor vermelha e a caminho do trabalho. 

Equipes de resgate do Samu 192 e Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, mas quando chegaram contataram que o motociclista já havia falecido. 

O motorista do caminhão, um homem, de 71 anos, disse que escutou apenas o barulho da colisão e em seguida parou o veículo para ver o que havia acontecido. Ele disse ainda que em mais de 40 anos de profissão, nunca havia se envolvido em um acidente com morte. 

Investigadores e equipe de perícia da Polícia Civil de Dourados foram acionados para realizar os levantamentos. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!