Policial / Polícia
Com medo da polícia, homem ''subcontrata'' armazenamento de droga, mas acaba preso com mulher
Da Redação
A Polícia Civil apreendeu, em Dourados, 250 quilos de maconha nesta segunda-feira (4). A apreensão foi feita por uma equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), no âmbito da Operação Hórus.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma informação de que haveria grande quantidade de entorpecente armazenado em uma residência situada no Jardim Água Boa. Diante disso, uma equipe da Defron foi até o local para verificar.
No local, a moradora, uma mulher, de 39 anos, atendeu os policiais e prontamente confessou que dentro de sua residência havia grande quantidade de maconha. Os investigadores fizeram buscas e localizaram cinco fardos de maconha, que estavam guardados na despensa da casa.
Pelo armazenamento da droga, a moradora receberia a quantia de R$ 1 mil. Ela teria sido contratada por uma outra pessoa, que chegou na residência durante as buscas e também acabou preso em flagrante pelos policiais civis.
O jovem, de 24 anos, preso com a mulher, trazia consigo fitas adesivas tipicamente utilizadas para embalar tabletes de maconha. Ele também confessou o crime e disse que receberia R$ 3 mil para armazenar a droga, mas como ficou inseguro em guardar em sua própria residência subcontratou sua conhecida para fazer o trabalho.
Ambos foram conduzidos para a Defron e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





