Ação da Polícia Militar no Vale do Ivinhema

Da Redação


Na tarde de domingo (3), a Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito localizado a 56 km de Nova Andradina, foi solicitada para comparecer em um posto de combustível localizado km 142 nas margens da BR-267, onde o comunicante, dois homens, de 21 e 27 anos, haviam se desentendido e que um deles estava em posse de arma de fogo. Chegando no local, a equipe policial entrou em contato com um funcionário do estabelecimento onde relatou que um rapaz havia brigado com um funcionário do posto. As partes foram localizadas na lanchonete e, em uma residência nos fundos.

Em contato com o funcionário, ele disse que estava trabalhando e que o homem chegou o ameaçando, e após a discussão verbal, entraram em luta corporal, resultando em lesões recíprocas. Segundo o homem, de 27 anos, a outra parte envolvida teria ido até o distrito de Casa Verde e voltado com uma espingarda. Foi realizada buscas no veículo do homem de 21 anos, porém, nenhuma arma foi localizada.

A equipe policial conduziu as partes até o Hospital Regional para atendimento médico, haja visto estarem com lesões. Após atendimento médico, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Polícia Militar prende homem após agredir irmão e cunhada em Ivinhema

Em Ivinhema, a Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado (2), um homem, de 31 anos, após ameaçar e agredir o irmão e a cunhada na avenida Uruguai, no bairro Água Azul. A equipe policial foi solicitada via central 190, para o atendimento de uma ocorrência, onde segundo o comunicante, houve um desentendimento entre familiares e que após uma discussão o autor passou a agredir os parentes com socos e empurrões.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que ambas as partes estavam lesionadas e diante dos fatos, autor e vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Polícia Militar prende homem após cometer violência doméstica contra esposa e filhas em Ipezal

Na noite de domingo (3), a Polícia Militar de Ipezal, distrito de Angélica, foi acionada via telefone funcional pela vítima, de 32 anos, relatando que o seu companheiro estaria a agredindo. Os militares foram até a rua do Trabalho e localizaram a mulher na frente da residência com as filhas, e o autor, de 28 anos, fugindo do local, os policiais não conseguiram abordá-lo.

Em contato com a mulher, ela relatou que o marido havia passado o dia todo fora de casa e retornou embriagado e agressivo, quando começou a ameaçar e ofender a vítima, partindo em seguida para a agressão física. A mulher que estava com sua filha, de 5 anos, no colo, foi atingida por socos e chutes que também acertaram a filha. A outra filha, de 15 anos, ao ver as agressões tentou intervir e acabou sendo agredida também.

Após o atendimento as vítimas, foram realizadas diligências pelo local, encontraram o autor em uma residência vizinha.

Foi dada ordem de abordagem não sendo acatada por ele, que tentou fugir desobedecendo e desacatando a equipe policial. Após ser contido, o autor continuou a ameaçar e agredir fisicamente a equipe policial.  

Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Angélica para atendimento médico e posteriormente juntamente com o autor foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, para o registro da ocorrência.

Adolescente é flagrado pela Polícia Militar portando drogas em Novo Horizonte do Sul

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado pela Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, portando drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, na noite desta segunda-feira (4).

A equipe policial realizava o policiamento pela avenida Tancredo Neves, quando avistou o adolescente apresentar comportamento estranho e nervosismo ao se aproximar da viatura policial.

Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado no bolso direito um invólucro de sacola plástica contendo uma porção maconha.

Polícia Militar de Taquarussu prende homem com duas facas após perturbação e ameaça em velório

Na noite de sábado (2), por volta das 23h, a Polícia Militar de Taquarussu recebeu, várias denúncias de que na rua Levino Saraiva uma família encontrava-se em ato fúnebre e um homem, de 43 anos, estava no local provocando desordem e algazarra, proferindo palavras ofensivas e estava em posse de duas armas branca ameaçando as pessoas que estavam no local.

Ao chegar no endereço informado, a equipe policial avistou o autor que ao visualizar a viatura policial, tentou empreender fuga, sendo alcançado e detido.

Foi realizada a busca pessoal e embaixo da jaqueta foi encontrada escondida nas costas um facão de aproximadamente 33 centímetros e uma faca de serra pequena.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!